Recado Importante - Leia até o final

Estou te mandando essa mensagem porque as inscrições para a próxima turma do Programa de Improvisação Musical Prática (ProIMP) abrem nesta segunda-feira, dia 09de agosto, às 6h da manhã (horário de Brasília).

E eu quero abrir o jogo antes de segunda-feira, para que depois você não diga que ninguém te falou nada e que você chegou desavisado para se inscrever no ProIMP

Eu costumo dizer que na minha audiência existem os curiosos, os comprometidos e os hiper comprometidos em se livrar da dependência das partituras.

Pra mim os curiosos estão ali só perdendo tempo, porque as chances são que nunca vão fazer o que é necessário para conseguir isso. Mas os comprometidos e hiper comprometidos são aqueles que estão realmente interessados em se libertar, são aqueles que fazem até dar certo e não fazem pra ver se vai dar certo.

E com o tempo eu aprendi a acreditar mais no que as pessoas fazem do que no que elas dizem. E é por isso que eu gosto de separar os comprometidos dos curiosos através da ação.

Por que eu estou falando tudo isso?

Porque eu quero reconhecer os hiper comprometidos em se libertar da dependência das partituras.
Como assim?

Eu te falei lá no início que as inscrições para a próxima turma do ProIMP abrem nesta segunda-feira, dia 09 de agosto.

E o fato é que essa não é a primeira vez que eu abro as inscrições, então eu já sei mais ou menos como as coisas funcionam. Tem gente super decidida que garante sua vaga logo no primeiro momento em que as inscrições abrem e tem gente que vai deixando mais pra frente, vai adiando e entra no programa quando as vagas já estão quase todas preenchidas.

E embora esse ritmo de entrada no Programa não queira dizer que as pessoas vão ter o ritmo de evolução mais rápido ou mais lento, algumas vezes acontece de as pessoas que deixam pra última hora adiarem tanto que tentam entrar alguns minutos depois que as vagas já se encerraram. Aí, elas ficam de fora.

Por isso, eu quero tornar essa decisão mais rápida pra você.

Como eu disse no último vídeo da Jornada do Saxofonista Livre das Partituras, o ProIMP é a solução completa que vai garantir que você leve adiante tudo aquilo que eu mostrei na última semana e que você teve a chance de praticar.

No ProIMP eu vou garantir que você evolua sem se perder em meio a tanta informação que você vê na internet ou recebe nas conversas com outros músicos que, assim como você nesse momento, também não sabem muito do que  fazer para improvisar.

Além de tudo o que o ProIMP tem e que eu já mostrei no último vídeo da JSLP, existe um bônus que eu vou oferecer apenas para os comprometidos que entrarem no programa nas duas primeiras horas após a abertura das inscrições.

Explicando:

Na segunda-feira (09) eu vou mandar um e-mail com um link às 6h da manhã pra você. Nesse link você vai encontrar uma página com um vídeo onde eu detalho ainda mais todos os módulos e bônus do ProIMP, além do preço, das formas de pagamento e das garantias.

Mas uma coisa que não vai ter nesse vídeo (e isso é uma informação que você só vai encontrar aqui) é que existe um bônus pra quem comprar entre as 6 e as 8h da manhã (horário de Brasília).

[Bônus para quem se matricular entre 6h e 8h da manhã]

Há mais de 3 meses eu venho realizando TODOS OS DIAS uma consultoria gratuita sobre improvisação nas minhas redes sociais. E funciona da seguinte forma:

Todos os dias, às 10h da manhã, eu transmito uma live chamada "Bate-papo de Improviso" no meu Instagram. Nessa live, a primeira pessoa que entra e solicita nos comentários recebe uma hora de consultoria de improvisação comigo de maneira TOTALMENTE GRATUITA. Simples assim: solicitou, ganhou essa consultoria 1 a 1 para receber o direcionamento personalizado sobre improvisação que o músico precisa. 

O problema dessa live é que muita gente já fica esperando eu entrar e, como eu só atendo uma pessoa por dia, o resto da audiência só pode assistir e torcer pra que aquela aula também sirva pra resolver os seus problemas.

Por isso, pra quem tomar a decisão de garantir a sua vaga no ProIMP entre as 6 e as 8h da manhã do dia 24 (segunda-feira) eu vou dar a chance de marcar o dia em que quer receber essa consultoria comigo sem precisar ser a primeira pessoa a solicitar nos comentários da live. A gente marca a data e, às 10 da manhã, eu já começo a live com a pessoa.

Como eu disse, essa é a minha forma de reconhecer os comprometidos. Eu só quero dar esse presente para quem deixar de procrastinar e der esse passo em direção à Improvisação fluente.

Mas fica ligado.

Porque se você se matricular depois das 8h, esse bônus não vai mais estar disponível.

Esse é um presente que eu vou dar apenas para os comprometidos que estão dispostos a acordar cedo e garantir logo a vaga no ProIMP nas primeiras horas da manhã de segunda-feira.

E só mais uma última coisa…

Eu sugiro fortemente que você aja rápido quando a turma abrir na segunda-feira.

Primeiro para garantir as condições especiais das primeiras horas da manhã, como eu acabei de explicar.

Mas também porque a disputa por uma vaga no ProIMP tende a ser acirrada, considerando o número de pessoas que participaram do Workshop O Segredo da Improvisação.

Só pra você ficar ligado, até o momento em que escrevo esse texto, olha quantas pessoas estavam dentro da nossa comunidade da Jornada no Facebook.
Imagem
Isso significa que tem pelo menos [594] pessoas que estão recebendo esta mesma mensagem e que estão interessadas em entrar para o ProIMP.

Eu digo pelo menos porque enquanto eu escrevo essa mensagem esse número continua subindo, ainda tem gente se cadastrando para assistir às aulas da Jornada e entrando na comunidade.

E o fato é que eu realmente não consigo prever quantas dessas pessoas vão mesmo se inscrever no ProIMP.

E é claro que eu sei que nem todas estão realmente comprometidas em se livrar da depeência das partituras. Mas, de todo modo, são pelo menos [594] pessoas que, assim como você, têm a chance de aproveitar essa oportunidade de entrar no ProIMP com as condições que eu já apresentei aqui.

Então, eu sugiro que você aja rápido na segunda-feira. Porque dentro do ProIMP eu não tenho condições de atender metade dessas [594] pessoas que estão na comunidade. Aliás, se 20% dessas pessoas quiser entrar no programa, eu também não tenho vagas pra todo mundo.

Você tem o final de semana para se preparar se quiser entrar no ProIMP garantindo a oportunidade exclusiva (de marcar sua participação no BPI) que estará disponíveis das 6h às 8h da manhã.

E, para te ajudar na preparação, nas próximas linhas eu vou te explicar como se inscrever no ProIMP.

[Como se inscrever no ProIMP]

- Na segunda-feira, dia 09 de agosto de 2021, mais ou menos às 6h da manhã (horário de Brasília) eu vou mandar por e-mail e no grupo de Whatsapp da Jornada do Saxofonista livre das Partituras um link para um vídeo onde eu explico tudo sobre o ProIMP, detalhadamente.

- Abaixo desse vídeo vai ter um botão de inscrição que vai te direcionar para uma página de pagamento.

- Na página de pagamento você vai ter 4 opções de pagamento:

1) à vista pelo cartão de crédito

2) à vista por boleto

3) parcelado em até 12 vezes pelo cartão de crédito

4) à vista por PIX.

E, caso você opte por investir no ProIMP utilizando cartão de crédito e precise pagar com mais de dois cartões, essa opção vai estar disponível também..

É isso.

Fica ligado na sua caixa de entrada para garantir a sua vaga no ProIMP

E ainda chegar cedo, entre 6h e 8h da manhã, para garantir o seu bônus exclusivo da [_____________]

Te vejo do outro lado.

Abraço,

Elias Coutinho.

P.S: Só mais uma coisa.

Caso você tenha perdido alguma parte da Jornada do Saxofonista Livre das Partituras ou queira rever todos elas, basta clicar no botão abaixo.

Os vídeos, a comunidade e as gravações das lives que eu fiz durante o evento vão estar disponíveis até domingo, dia 08 de agosto, às 23h59 (horário de Brasília).

Aproveite para assistir, tirar suas dúvidas e se preparar para quando as vagas do ProIMP abrirem na segunda-feira.
Feito com
Logo da Klickpages