OS 2 PODERES MÁGICOS DOS GRANDES SAXOFONISTAS

Pouca gente sabe, mas existem Dois Poderes Mágicos que todo saxofonista precisa ter para se desenvolver por completo, ou seja, tocar com liberdade, sem depender da partitura e com aquele som que todos ouvem e dizem "UAU"!

Sem esses dois poderes, é praticamente impossível você sair da forma mais básica de tocar o saxofone.

Então, leia esse e-mail com muita atenção, porque você vai ver que o que eu vou te ensinar hoje se aplica a muitas outras áreas da sua vida.

O primeiro poder é A Habilidade de Começar.

Todo saxofonista que hoje toca muito bem e consegue se expressar através do sax, deu o primeiro passo um dia. Em algum momento ele tomou aquela decisão, resolveu dar aquele primeiro passo que fez toda a diferença. E eu não estou falando da primeira nota que ele soprou no instrumento, mas sim do momento em que ele se cansou da mesmice e decidiu REALMENTE tocar.

Parece óbvio, né?

Nem tanto, porque a grande maioria dos saxofonistas que querem de fato tocar bem (e se sentir bem com o que tocam) não percebem que PRECISAM dar esse primeiro passo, e nunca dão esse primeiro passo.

Engraçado... Se eles querem realmente tocar sem depender do que tá escrito no papel e com um som realmente bonito no sax, o que os impede de dar esse passo tão importante, de decidir evoluir e tocar como sempre sonharam?

Eu respondo: Esses saxofonistas ficam esperando o momento perfeito para começar.

E é exatamente aí que mora o problema: Esse momento perfeito nunca chega, porque no começo nada é perfeito. Por mais que você estude o assunto, pequenos ajustes sempre são necessários. Mas você só vai saber o que é preciso ajustar se você começar. Entendeu?

Porém, eu sei também que não adianta simplesmente começar no escuro, sem qualquer direcionamento, sem um plano. Afinal, conseguir realmente passar suas ideias musicais para o saxofone e fazer isso soar bonito é um processo diferente do convencional.

Por por isso que eu criei o ProIMP e a Academia do Som, pra que qualquer saxofonista realmente interessado pudesse aprender o que deve ser aprendido sobre tocar sem depender de uma partitura e desenvolver um bom som no sax sem precisar trocar de boquilha ou saxofone, ou seja, pra que eles pudessem dar o seu primeiro passo o mais rápido e melhor possível.

Depois de dar o primeiro passo na direção certa, você vai precisar do segundo poder mágico.

E o segundo poder é A Continuidade.

Para evoluir bem e tocar o sax com bom som e sem depender das partituras, além de dar o primeiro passo para estudar a fundo tudo o que precisa, o grande segredo é a continuidade.

Isso porque você provavelmente não vai sair tocando com a sonoridade e desenvoltura do seu saxofonista favorito só porque aprendeu a tocar uma escala ou decorou a melodia de uma música, pois existem muitas variáveis na hora de tocar de verdade para que você toque de uma maneira que realmente vai agradar as pessoas ao redor e você mesmo.

Até pode ser que você pegue o saxofone, de primeira, e consiga tocar bem próximo do que queria, mas isso é EXTREMAMENTE RARO, e se for pra contar com a sorte, é melhor jogar na megasena.

O que garantiu que todos os bons saxofonistas que eu conheço chegassem no nível em que eles queriam foi o trabalho contínuo que eles fizeram. A prática contínua.

Enquanto boa parte dos saxofonistas desiste no primeiro exercício um pouco fora da zona de conforto ou na primeira vergonha que passam ao tocar sem partitura na roda de amigos, os saxofonistas de sucesso se preparam para o próximo pique de exercícios e para a próxima oportunidade de tocar.

Se você praticar continuamente (ainda que seja só um pouco todos os dias) sem abandonar seu saxofone por longos períodos seguidos, praticando tudo o que é necessário, uma hora ou outra você vai conseguir tocar com fluência, desenvoltura, segurança, liberdade e bom som, como sempre sonhou

E quando isso acontecer, eu te garanto que você vai olhar para trás e ver que tudo o que foi feito valeu a pena. Cada exercício, cada sessão de prática.

Depois disso, é só colher os frutos do seu estudo e conseguir realmente soar como você quiser quando estiver com o sax nas mãos. Imagina a sensação.

E agora, você tem a chance de entrar no ProIMP, o meu programa completo que vai te colocar na direção certa, apontando tudo o que você precisa saber para parar de depender das partituras e tocar com toda a liberdade.

E como você já deve saber através dos e-mails que eu tenho mandado nos últimos dias, somente essa semana as vagas estão com desconto e ainda dando direito de acesso gratuito à Academia do Som, o meu outro programa onde eu ensino saxofonistas a tocarem com o som que sempre sonharam (sem precisar trocar de boquilha ou de saxofone pra isso). Essa é uma economia de cerca de 800 reais que você está tendo nesta turma.

Mas isso é só até a próxima sexta (03 de setembro). Depois disso, na próxima vez em que as vagas abrirem, tudo vai estar exatamente do jeito que estava antes: ProIMP sem desconto e sem bônus de acesso à Academia do Som.

Então, para entrar no ProIMP com essas vantagens, use um dos botões abaixo.

Abraço, Elias Coutinho.

PS: Claro que, aproveitando essa oportunidade, a sua satisfação é garantida: você tem 14dias para acessar todo o material do curso e, caso decida, por qualquer motivo, que ele não é pra você, basta me mandar um e-mail pedindo o reembolso e todo o seu dinheiro é devolvido a você, Cada centavo, sem letra miúda.
PS2: Além dessa garantia, tem mais uma garantia condicional de 6 meses onde, se você não tiver o resultado que eu prometo no ProIMP, você recebe de volta todo o dinheiro investido mais 500 reais do meu bolso. Os detalhes dessa garantia também estão no vídeo que você pode assistir usando o botão azul desta página
Feito com
Logo da Klickpages