COMUNIDADE ELIAS COUTINHO
DE IMPROVISAÇÃO MUSICAL

1 Ano de Acesso por 12x R$58,36

Mais de 60 tópicos com explicações em vídeo sobre diferentes assuntos da Improvisação Musical
Área para postagem de QUALQUER DÚVIDA ainda não abordada na Comunidade
Desafios periódicos para estimular os estudos
Acesso EXCLUSIVO às gravações de todas as LIVEs já transmitidas no canal do YouTube
Acesso às gravações de todas as videoconferências do curso de Improvisação
Desconto exclusivo no curso de improvisação da plataforma VIDEOAULA-ELIASCOUTINHO.COM.BR

Satisfação garantida
ou seu dinheiro de volta 

Se você não ficar satisfeito com os conteúdos disponíveis na Comunidade Elias 
Coutinho e em 14 dias achar que não teve nenhum aprendizado ou que a plataforma não é para você, basta enviar um e-mail solicitando o reembolso e todo o seu dinheiro será devolvido.


Quem é Elias Coutinho?

Imagem
João da Silva

Elias Coutinho

A música sempre esteve presente na vida de Elias Coutinho. Desde os seis anos teve contato com a música e seu primeiro contato com o saxofone foi aos nove. Pouco depois frequentou o Conservatório Carlos Gomes, em Belém (PA), por quatro anos no curso básico, onde depois atuou como professor. No Bacharelado em Saxofone teve como professor o saxofonista Dilson Florêncio. Foi o início da sua trajetória acadêmica, tendo ainda aulas com grandes nomes da música popular brasileira como Ademir Júnior (DF) e Paulo Levi (PA) além de saxofonistas internacionalmente conhecidos como Alex Terrier, saxofonista parisiense residente nos Estados Unidos.

Faz parte dos músicos que encabeçam e reverberam a cena da música instrumental produzida na região norte, com constantes apresentações nos espaços culturais da capital, seja com o seu quarteto instrumental ou outros projetos e é considerado por muitos como um dos maiores nomes do saxofone brasileiro da atualidade tendo passado por diversos festivais. Entre eles, destaque para o Festival Internacional de Música do Pará (FIMUPA) onde participou com a renomada big band paraense Amazônia Jazz Band, Saxçaí Quarteto de Saxofones, Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes, Adalbert Carneio Quartet, Trío Manarí e como alto lead na Metrópole Jazz Ensemble. Participou ainda do Festival Cultura e Gastronomia (MG) com o grupo Amazon Music (AP) e do FEMINSAP (AM) onde, por várias edições, tocou com Trio Manarí (PA) e com o quarteto dos músicos Adelbert Carneiro e Gileno Foinquinos além de ter sido convidado pelo grupo do compositor e multi-instrumentista Dilean Monper. Na quinta edição do Festival de Contrabaixo da Amazônia, acompanhou o renomado baixista brasileiro André Neiva. Fez, ainda, participação com a Orquestra JK, do grande saxofonista brasileiro Ademir Júnior, no show de encerramento do 1º Encontro Internacional de Saxofonistas, em Brasilia.

No ano de 2015, competiu no 1º Concurso internacional Victor Assis Brasil, onde classificou-se como 2º lugar.

Na área acadêmica, participa de encontros, festivais, shows e ministra Workshops pela América Latina como no festival CLARISAX (Colômbia), o Festival Barkley (Perú) e SAXFEST (SP). Na internet, tem um site de vídeo-aulas que conta com alunos do Brasil e exterior além de atuar ativamente nas redes sociais com material no Youtube, Instagram e Facebook.
CONHEÇA AS REDES SOCIAIS 
Quer tirar mais dúvidas antes de assinar?

COMUNIDADE ELIAS COUTINHO

O que dizem sobre  elias coutinho?

DÚVIDAS FREQUENTES

O QUE É A COMUNIDADE ELIAS COUTINHO?

A CEC é um FÓRUM ATIVO com mais de 60 tópicos relacionados às mais diversas dúvidas existentes no meio de estudantes de IMPROVISAÇÃO. Todos os conteúdos disponíveis foram criados a partir dos questionamentos de diferentes estudantes de música e desenvolvidos através da acessoria do professor Elias Coutinho (e de alunos de níveis mais avançados sob a supervisão dele) ao longo dos últimos anos na plataforma videoaula-eliascoutinho.com.br

POR QUANTO TEMPO PODEREI ACESSAR A CEC?

Você poderá acessar os conteúdos da Comunidade Elias Coutinho e visualizar todos os materiais (ilimitadamente) durante 1 ano, período de cobertura garantido pela anuidade paga.

PRECISO FAZER UMA ASSINATURA MENSAL DO SERVIÇO?

Não. O serviço é garantido através do pagamento de uma anuidade que dá direito ao uso da plataforma durante 12 meses. Esse pagamento pode ser feito à vista ou parcelado em até 12x no cartão de crédito. Após o período de 12 meses, a anuidade é renovada automaticamente. Você pode solicitar que essa renovação não seja feita.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Você poderá efetuar o pagamento em boleto ou cartão de crédito. O parcelamento da compra pode ser feito apenas com esta segunda opção. É importante ressaltar que no parcelamento você paga os juros do cartão.

MEU PAGAMENTO É SEGURO?

Sim. Seu pagamento é processado através da Hotmart, uma das maiores e mais respeitadas empresas nacionais para a realização deste tipo de transação.

POSSO SOLICITAR REEMBOLSO?

Reembolsos serão realizados integralmente se o pedido de cancelamento estiver dentro do prazo de garantia: 14 dias corridos após a confirmação do pagamento.

CONSEGUIREI ACESSAR A COMUNIDADE A PARTIR DE QUALQUER APARELHO?

Sim, desde que você tenha conexão com a internet. A plataforma pode ser visualizada em iPhone, iPad, Android, MAC e PC.

POSSO DIVIDIR MINHA INSCRIÇÃO COM MEUS AMIGOS?

Não. Isso não é possível. Cada inscrição é atrelada a um número de CPF e não pode ser compartilhada. Ao fazê-lo, o usuário corre o risco de ter sua inscrição cancelada.

PODEREI COMPARTILHAR OS MATERIAIS DA COMUNIDADE ELIAS COUTINHO?

Não. Conforme descrito no item 5 dos Termos de Uso, não poderá haver nenhuma cópia/venda/compartilhamento de vídeos, áudios, gráficos e quaisquer outros materiais da CEC. Todos os materiais são protegidos por direitos autorais.

OS VIDEOS DA COMUNIDADE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD?

Você pode acessar os videos por quantas vezes quiser durante o período de um ano, mas eles não estão disponíveis para baixar. Essa medida visa a proteção dos direitos autorais bem como a manutenção da qualidade da comunidade

DE QUE FORMA PODEREI CONTATAR ELIAS COUTINHO?

Através das perguntas na plataforma e também através do e-mail contato@eliascoutinho.com.br

TERMOS DE USO

Antes de se inscrever, LEIA os Termos de Uso

1. Os conteúdos disponíveis na Comunidade Elias Coutinho (CEC) foram desenvolvidos através de dúvidas postadas por alunos na plataforma. Os conteúdos exclusivos estarão disponíveis para todos os usuários pagantes do portal de alunos, que também poderão participar das LIVEs periódicas. Todo material, incluindo a gravação das LIVEs, estará disponível para uso e acesso durante o período de adesão adquirido.

2. Eventualmente o site poderá apresentar-se indisponível para o acesso. Se isto ocorrer, faremos atualizações e utilizaremos todos os recursos necessários para que retorne a funcionar o mais rápido possível, evitando ao máximo que isto interfira no seu grau de satisfação com o serviço. Porém é importante ressaltar que por se tratar de um serviço digital, ocasionalmente dificuldades como esta poderão acontecer.

3. Também esperamos que você mantenha a sua senha segura. Se identificarmos que alguém está usando sua senha, nos reservamos o direito de suspender a sua conta até que possamos ter a confirmação de que tudo foi acessado por você. Isto vale especialmente para o material exclusivo para assinantes e principalmente para as configurações pessoais da sua conta, as quais apenas você poderá ter acesso.

4. Tentaremos manter adequadamente publicado tudo o que você postar. Porém, se algo for excluído acidentalmente, pedimos desculpa, mas desde já devemos comunicar que esse é um risco existente. Qualquer coisa que você postar, incluindo arquivos, é de sua total responsabilidade, bem como tudo o que você baixar. Esperamos que não haja qualquer vírus associado ao nosso material, mas não podemos fazer quaisquer garantias ou assumir a responsabilidade por tudo o que estiver hospedado em seu computador. Sempre pratique navegação segura.

5. Todo o material da Comunidade Elias Coutinho é protegido por direitos autorais. Nós não publicaremos informações suas/seus materiais em quaisquer meios de comunicação sem a sua permissão, sendo assim queremos que você nos direcione o mesmo respeito e cortesia. Isto significa que não poderá haver nenhuma cópia/venda/compartilhamento de vídeos, áudios, gráficos e de outros materiais do portal. Se isto ocorrer o usuário/assinante será acionado judicialmente e responderá por suas ações.

6. Se você descumprir as regras da Comunidade Elias Coutinho, nós poderemos desativar/suspender a sua conta. Provavelmente avisaremos você antecipadamente, a menos que você publique algo extremamente ofensivo ao site/a outros usuários. É importante ressaltar que a equipe de  Elias Coutinho não irá argumentar contra críticas agressivas/ofensivas.

7. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com o serviço, restituiremos 100% do seu dinheiro (restituição válida para cancelamentos feitos até 14 dias após a realização da compra e sem chances de restituição em circunstância alguma após este prazo). Sua assinatura será cancelada de maneira eficaz em até 02 (dois) dias úteis após a data que você nos notificar. Não há compromisso de longo prazo para além do atual período de membro. Para solicitar o reembolso, você deverá enviar um e-mail para contato@eliascoutinho.com e informar a sua intenção.


=> Ocasionalmente iremos rever os Termos de Serviço, e se isso acontecer manteremos você informado, mas você sempre poderá acessar a versão atualizada aqui.